LPMC recebe aluno de mestrado da Politecnico di Milano

08/02/2019 18:35

De 25 de Fevereiro a 01 de Junho de 2019 o LPMC estará sediando o aluno de mestrado Guillermo Moliner da Politecnico di Milano, o qual vem para realizar sua pesquisa em Lean Healthcare através da parceria do laboratório com o Hospital Universitário da UFSC. A presença do aluno no laboratório visa fortalecer as atividades de cooperação internacional e desenvolvimento de pesquisas em parceria com centros de renome internacional. Tais iniciativas já vinham ocorrendo através da vinda da alunas de mestrado Laura van Leeuwen da University of Twente (Holanda) e Carolina Velazquez da Universidad Autónoma de Baja California (México) ao longo de 2018, e do aluno de doutorado Matteo Rossini da Politecnico di Milano (Itália) durante o ano de 2017.