Participação em Congressos e Simpósios

10/07/2017 13:32

Como forma de atualizar-se, envolver-se em novos assuntos e apresentar os artigos desenvolvidos em nosso Laboratório, os bolsistas do LPMC são encorajados a apresentar seus trabalhos em eventos científicos de temática que tange os estudos que aqui estão em foco.

Entre os dias 30/05 e 01/06 tivemos a participação do mestrando Reginaldo Otto no Congresso Internacional de Desenvolvimento da Engenharia Industrial – CIDEI. O CIDEI é um evento científico que busca debater novos conhecimentos e pontos de vista acerca da Engenharia de Produção, da Engenharia Mecânica e da Engenharia de Materiais. Reginaldo apresentou dois trabalhos na temática Lean Manufacturing: Estilos de Liderança versus Cultura Organizacional: Contribuições Relacionadas ao Lean Manufacturing e Produção Enxuta em um curso de pós-graduação em Engenharia de Produção: integração de métodos tradicionais de ensino e PBL.

Já no dia 28/06 a mestranda Satie Takeda participou do VII Simpósio Internacional de Excelência em Produção em Joinville: Soluções Smart para a Indústria, ocorrido na cidade de Joinville. O Simpósio da VDI-Brasil abordou cases de empresas para Soluções Smart na Indústria para alavancar a sua competitividade, focando no contexto da Indústria 4.0.

  

 

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com