Mestrandos do LPMC participam de congresso

18/09/2017 08:56

Entre os dias 11/09 e 13/09 tivemos a participação das mestrandas Amanda Gundes e Gabriela Borges no IV Congresso de Inovação, Tecnologia e Sustentabilidade – ITS, que ocorreu em Brusque – SC. O ITS é um evento de caráter científico nacional, realizado pelo Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE com o objetivo de integrar a universidade, a sociedade e o meio empresarial, possibilitando a apresentação de experiências de sucesso e debates, além de prospecções nos diversos segmentos do meio empresarial e da sociedade. Neste evento, Amanda apresentou dois artigos na temática Gestão de Operações e Gestão de Negócios intitulados “The relationship between leadership and organizational culture for successful lean manufacturing implementation” e “Um modelo de gestão da qualidade para processos de economia compartilhada um estudo de caso sobre a BlaBlaCar”. Já Gabriela apresentou dois artigos na temática Gestão de Operações e Manufatura Enxuta intitulados: “Implementação da produção enxuta e indústria 4.0 em empresas brasileiras de manufatura” e “Práticas enxutas o gerenciamento da cadeia de suprimentos em serviços de saúde: uma revisão bibliográfica”

.