Alunos do LPMC participam de congresso

20/09/2017 08:06

Nos dias 04 e 05 de setembro, os alunos Caroline Sá Cavalcante, Tatiana Almeida e Luiz P Calegari participaram da 11ª edição do Congresso Brasileiro de Inovação e Gestão de Desenvolvimento do Produto (CBGDP), que ocorreu na USP em São Paulo. O CBGDP é o principal evento científico da área no Brasil e tem como objetivo propiciar o intercâmbio de conhecimento científico e tecnológico entre a academia e a sociedade. O tema principal deste ano foi “O desenvolvimento de produtos e serviços no contexto da Internet das Coisas”. A aluna Caroline apresentou dois artigos, o primeiro “Aplicação das tecnologias IoT no desenvolvimento de novos produtos e serviços “, e o segundo em parceria com a aluna Tatiana, “Indústria 4.0: Tecnologias e Nível de Maturidade de suas Aplicações”. Tatiana também apresentou o artigo “Componentes de modelos de negócio para IoT na área de Desenvolvimento de Produtos”. O aluno Luiz apresentou o artigo “Percepção de valor em dispositivos tecnológicos geradores de informações alimentares de produtos alimentícios customizados”.

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com